Vai dar Jazz no Happy Hour da quinta-feira!

15
mar

No que depender do Genot Cafés Especiais, o happy hour das quintas-feiras do mês de março está garantido. Teve início no último dia 08, a segunda edição do Projeto Genot Maior, especial Jazz, trazendo os melhores interpretes locais no gênero, em apresentações marcantes para os clientes da cafeteria.

Nascido do blues, das work songs dos trabalhadores negros norte-americanos, do negro spiritual protestante e do ragtime, o jazz passou por uma extraordinária sucessão de transformações no século XX.

No Genot Maior Jazz, o estilo musical ganhará o tom dos artistas da terra que irão interpretar standard’s do jazz, da música brasileira e universal, utilizando elementos da improvisação jazzística com a sutileza de algumas rearmonizações próprias.

O primeiro trio de músicos a se apresentarem no evento: Manoca, Jr. Primata e Cleber Campos, levaram até o público – com o emprego de instrumentos acústicos amplificados – uma sonoridade clássica e limpa bem conhecida dos pequenos combos, formados no jazz a partir da segunda metade do século XX.

E as novidades não param por aí, para acompanhar esse deleite musical, o Genot apresenta seu novo cardápio, com layout moderno e recheado de deliciosas opções entre doces e salgados, gelados e quentes que certamente irão agradar os paladares mais exigentes, além das tradicionais comidinhas da casa, já bem conhecidas pelos seus frequentadores.

Ha também os novos grãos especiais, uma ótima pedida para aqueles que desejam a experiência de degustar diferentes cafés, entre eles, o Guji Espresso. Naturalmente processado é cultivado na região de Oromia, Etiópia, seus grãos são torrados pela Square Mile, torrefadora inglesa especializada em café de alta qualidade.

Com todas essas opções vai ser difícil resistir ao happy hour do Genot. Então não fique de fora, de uma esticadinha até o Genot Cafés Especiais. As apresentações de jazz vão acontecer todas as quintas de março, a partir 18h30. Entrada franca.

 

Confira a programação:

08/03/12 – Manoca (Guitarra Semi-Acústica), Jr. Primata (Baixo acústico) e Cleber Campos (Bateria);
15/03/12 – Chico Bethoven (Sax) Airton (Baixo Acústico), Alexandre Siqueira (Guitarra e Violão);
22/03/12 – José Fontes (Baixo e violão) Antônio de Pádua (Trompete e Violão);
29/03/12 – Jazz Trio com Di Stéffano (Bateria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *