Genot recomenda: Oz – Mágico e Poderoso

14
mar

Em 1939, Judy Garland viveu Dorothy, a menina que morava no Kansas e vai parar na Terra de Oz. Ao seguir a estrada de tijolos amarelos, ela conhece o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata. Porém, em “Oz – Mágico e Poderoso” conhecemos um pouco mais sobre o que aconteceu antes dessa aventura.

O filme mostra o mágico Oscar Diggs (James Franco), que trabalhava em um circo itinerante. Ao ser pego por um furacão – o mesmo que aconteceu com Dorothy – enquanto estava em seu balão, ele é transportado para a famosa terra encantada.

Lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis) e sua irmã Evanora (Rachel Weisz). Em meio a belezas naturais, criaturas estranhas e muitos mistérios, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas percebe que ela é tão má quanto parece. Agora, ao lado de Finley, um macaco alado, e uma menina de porcelana, ele terá que lutar contra o que realmente ameaça o povo de Oz.

Dirigido por Sam Raimi, “Oz – Mágico e Poderoso” é uma aventura belíssima por um mundo que encantou gerações e estará em cartaz este final de semana no Cinemark.
Por isso, antes de entrar para a sala de cinema, traga seus amigos ou família para saborear as delícias do nosso cardápio. Um cappuccino antes de um filme é tudo de bom.Genot recomenda: Oz – Mágico e Poderoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *