Ônibus funciona como café e escritório

07
ago

Imagine que, para ir de ônibus de um ponto A ao B de uma cidade, você demore 50 minutos. Em um ônibus convencional, são 50 minutos olhando pela janela, ouvindo música, lendo um livro, ouvindo conversa alheia ou falando ao celular. Mas se você estiver em São Francisco, nos Estados Unidos, podem ser 50 minutos respondendo aos seus emails, carregando seu celular, almoçando sanduíches orgânicos, ou tomando um café.

Essa é a proposta do Leap, um ônibus diferenciado que passa pelos principais pontos da cidade norte-americana e que tem seu interior adaptado para funcionar como um café e escritório. O veículo é mais confortável, dispõe de internet wi-fi, carregadores USB e vende alimentos orgânicos, tornando sua viagem muito mais produtiva.

Além disso, um aplicativo gratuito avisa quando um dos ônibus está se aproximando, mostra a quantidade de lugares vagos e permite comprar a passagem diretamente no celular. E aí, você pagaria um pouco a mais para ter esse conforto? – em São Francisco, a passagem do Leap sai por US$ 6, contra US$ 2,25 do ônibus regular.

Olha só:

Fonte: Hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *