O café nas séries de TV

10
jan

Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe. Para quem conhece pouco sobre televisão, estes nomes podem não significar muita coisa, porém, para os amantes de séries, principalmente das chamadas Sitcoms, eles representam um grupo de amigos que fizeram história na TV, através do programa Friends. Apesar das personalidades diferentes, eles tinham algo em comum: por vezes, se encontravam no icônico café Central Perk. Entre uma xícara e outra, muita coisa acontecia e a audiência, claro, se divertia.

Contudo, a presença do café em um seriado não é exclusividade de Friends. Os fãs de Jornada nas Estrelas sabem muito bem que Kathryn Janeway se recusava a passar um dia se quer sem uma xícara bem servida e, de preferência, sem açúcar ou leite. Além disso, – mudando um pouco de universo – a personagem Lorelai Gilmore, interpretada por Lauren Graham, do seriado Gilmore Girls, era famosa por se apaixonada por café e por pedi-lo de maneira bem incisiva, dizendo “Café! Café! Café!”.

Em meio a muitas histórias diferentes, o café se faz presente tanto quanto a própria televisão na vida de muitas pessoas. Provando que, seja na hora de acompanhar aventuras fantásticas pelo espaço ou em um lugar confortável na movimentada Nova Iorque, uma xícara de café é sempre uma boa pedida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *