Mais um brinde ao nosso café

15
jan

O ano de 2013 começou com a colheita de uma ótima safra de recomendações. No começo do mês, a indicação do Rodrigo da Cunha Lima Freire, no site do Estadão, na sessão “De Grão em Grão”, do “Paladar”. Pouco tempo depois a placa da premiação dada por VEJA ao Genot – como o melhor café da cidade, na categoria “Cafés”, na seção “Comidinhas”, da VEJA Natal – chegou e já está orgulhosamente na parede da casa. Agora, janeiro ainda está na metade e mais uma vez o nome do Genot está junto a outros grandes cafés do país.

 

Isso porque o Guia de Cafeterias do Brasil deste ano, que engloba mais de 280 cafeterias, nos deu o privilégio de fazer parte desta lista nacional. Eis o comentário do Guia sobre o Genot:

“Eleito pela ‘Veja Natal’ em 2010 como o melhor café da cidade, tem uma atmosfera aconchegante, com decoração inspirada na arte africana, continente onde surgiu o café. No mezanino de uma livraria, o local convida a passar algumas horas lendo e apreciando o blend próprio da casa, produzido a partir de um lote exclusivo da Fazenda Serra Negra, em Patrocínio (MG), e extraído de uma moderna La Marzocco. Quem preferir um chá, encontra uma carta de infusões da respeitada marca TeeGschwendner”.

 

Portanto, para quem é fã de café ou está aproveitando este verão com amigos ou familiares de fora da cidade, este mês é um momento excelente para dar um pulinho no Genot e se deliciar com as nossas receitas regionais, bem como o consagrado cappuccino tentação. Aguardamos sua visita. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *