Genot recomenda: Moonrise Kingdom

08
jan

A parceria de Wes Anderson com Bill Murray é de longa data e muito bem sucedida. “Os Excêntricos Tenenbauns”, “A Vida Marinha com Steve Zissou”e “O Fantástico Sr. Raposo” comprovam essa premissa. E como em time que está ganhando não se mexe, a dupla arrasa mais uma vez em um longa divertidíssimo: Moonrise Kingdom.

Situado nos anos 60, nos Estados Unidos, o filme conta a história de Sam (Jared Gilman), um garoto que resolve fugir de seu acampamento de escoteiros liderado pelo Escoteiro-chefe Ward (Edward Norton). Para completar a aventura, ele resolve levar sua amada Suzy (Kara Hayward). Porém, eles não suspeitavam de que uma terrível tempestade estava por vir. Ao terem sua ausência notada, uma equipe formada pelo Capitão Sharp (Bruce Willis), o pai de Suzy, Sr. Bishop (Bill Murray) e a mãe Sra. Bishop (Frances McDormand) parte para procurar o casal.

Nessa empreitada em nome do amor, Wes Anderson dirige com maestria a inocente relação entre Sam e Suzy, ao mesmo tempo em que assina mais uma vez uma obra com a estética que já virou marca registrada, abusando do amarelo e dos enquadramentos milimetricamente calculados. Esse time de estrelas faz de Moonrise Kingdom um filme imperdível e você pode conferir o longa metragem na sessão cult do Cinemark, que acontece à noite.

Mas antes de entrar no cinema, dê uma passadinha aqui no Genot e confira o nosso cardápio. Tem um cappuccino maravilhoso esperando por você. Bom filme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *