Genot recomenda: Monstros S.A.

15
fev

Desde o lançamento de seu primeiro filme, a Pixar construiu um legado de obras memoráveis através de personagens divertidos e histórias originais. Monstros S.A. é mais um que compõem essa tradição da empresa americana.

James P. “Sulley” Sullivan (John Goodman) e Mike Wazowski (Billy Crystal) são dois monstros colegas de trabalho que atuam em dupla em uma fábrica geradora de energia. A história poderia parecer muito simples se não fosse por um pequeno detalhe: a fonte desta energia é o grito que das crianças que se assustam com os monstros.

Porém, quando uma criança “escapa” do mundo dos humanos e vai parar dentro da fábrica, Sulley e Mike precisarão lidar com cautela para que ninguém descubra a falha, principalmente o grande rival da dupla: Randall Boggs (Steve Buscemi).

Se você ainda não assistiu Monstros S.A., ele está em cartaz no Cinemark, em 3D, bem aqui pertinho do Genot. Por isso, antes de se divertir vendo este filmaço, dê um pulinho aqui no nosso café e experimente uma das delícias do nosso cardápio. Bom filme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *