Genot na revista Espresso

08
jul

A revista Espresso nasceu em 2003, foi eleita a melhor revista de gastronomia em 2013, e é referência no setor de café e valoriza toda a cadeia cafeeira apresentando informações de ponta sobre o assunto. E o Genot tem orgulho de dizer que está presente em duas matérias da edição número 44 da revista.

A primeira matéria, da categoria Degustação, fala sobre a alta qualidade dos grãos de café das cafeterias, e apresenta dez cafeterias bem avaliadas pelos membros da equipe da Espresso, incluindo o proprietário Richard Dominic Turner. Eles degustaram um french press preparado pelo barista Warner Oliveira. O Genot é uma dessas cafeterias e foi avaliado como um grão “agradável, limpo que trouxe ótimas sensações para o paladar”.

Na outra matéria, da categoria Chás, a revista mostra locais que estão se especializando no preparo e venda de chás de qualidade combinando essa bebida a ambientes agradáveis para reunir os amigos ou ler um livro. A matéria mostra diversas casas pelo Brasil com ambientes aconchegantes e chás deliciosos. E, mais uma vez, o Genot foi destaque. Citado como um local que oferece experiências sensoriais aos clientes, é elogiado pelo seu serviço ágil e atencioso, pela excelente forma de preparo dos seus chás e pelas comidas que misturam receitas regionais com ingredientes exóticos.

Para os fãs de cafés, chás e gastronomia em geral, vale a leitura da revista Espresso e para ficar ainda melhor, venha fazer uma visita ao Genot e provar essas e muitas outras delicias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *