Dia das crianças combina com brigadeiro de colher

11
out

Hoje o país inteiro comemora uma das datas mais divertidas do ano: o Dia das Crianças. Para quem convive com essas pequenas e incríveis pessoas, tudo fica ainda mais especial.

Porém, as crianças não celebram com exclusividade esta data. Para quem já é gente grande, o 12 de outubro serve também de inspiração para relembrar as coisas da infância.

As brincadeiras, viagens, programas de TV, amizades e muitas outras coisas deixam muita saudade e é sempre bom recordar esses tesouros da vida.

E, é claro, que a comida que marcou a época de criança de cada um não poderia ficar de fora das lembranças. É por isso que a nossa dica de hoje é muito simples e óbvia: brigadeiro de colher.

Quem nunca desejou uma colher de brigadeiro quando era criança? Era como ganhar na loteria. Aquele doce especial que queríamos todos os dias finalmente estava ali, só para nós.

Por isso, no Dia das Crianças, venha para o Genot saborear um brigadeiro de colher, todo seu, e deixe que o sabor desta sobremesa deliciosa faça você momentaneamente voltar no tempo e reviver esta fase tão especial da vida que é a infância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *