Genot Recomenda: De Repente Pai

14
jan

Um homem fracassado, sem uma vida decente, que mora em um muquifo e trabalha no açougue do pai. Tem problemas financeiros e deve mais de 80 mil dólares por se envolver em um esquema de pirâmides. Esse é David Wozniak, personagem principal dessa cômica história.

Sua vida dá uma grande reviravolta ao descobrir que é pai de 533 adolescentes através de doação de esperma. O problema aumenta quando 142 desses filhos resolvem ir atrás de conhecer seu pai biológico, exigindo que a clínica quebre o protocolo de sigilo. E para piorar de vez, sua namorada Emma, revela estar grávida dele. Ela não acredita que ele seria um bom pai e, portanto, o exclui da vida do filho que ainda nem nasceu.

Movido pela curiosidade, David abre o dossiê que recebeu do advogado da clínica onde constam os perfis, fotos e informações de seus filhos e resolve conhecê-los à distância.

Um filme engraçado e com uma pitada de emoção para deixar o enredo ainda mais envolvente. Ele está em cartaz nos cinemas, você não vai perder, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *