Começando 2013 com pé direito

03
jan

Virada de ano sempre é inspiração para planejar metas e renovar as energias. E quando as coisas começam a dar certo logo em Janeiro, a expectativa para 12 meses de sucesso se torna ainda maior. É o caso do Genot, que recebeu uma indicação no site do Estadão, na sessão “De Grão em Grão”, do “Paladar”. O post contém dicas feitas por três amantes do café, dentre eles o empresário Marco Suplicy e o barista Danilo Lodi.

A opinião sobre o Genot ficou por conta do terceiro a compor o trio, o advogado e coffee geek Rodrigo da Cunha Lima Freire. Segundo ele, “a casa de Paulo Guillén fica dentro de uma livraria Saraiva e serve o melhor expresso do Brasil, com grão da Fazenda Serra Negra, de Patrocínio (MG), e torra da Nuance Cafés. Usa uma máquina La Marzocco. Recomendo também o cappuccino”. O texto na íntegra você confere aqui.

Uma alegria e tanto para nós. E, depois de um destaque como esse, é claro que não poderia faltar o nosso convite. Comece você também o ano com o pé direito e venha tomar um delicioso cappuccino no nosso aconchegante espaço. O nosso cardápio ainda conta com diversas opções para acompanhar o café. Esperamos você. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *