Chás para todos os gostos

09
maio

Acredita-se que as raízes do chá estejam na China e que esta bebida já existia há mais de 5 mil anos atrás. O imperador Sheng Nong, conhecido também como o Curandeiro Divino, ordenou que os cidadãos fervessem a água antes de ingeri-la.

Um belo dia, eis que algumas folhas de uma árvore caíram sobre o copo do imperador. Ele notou que a cor do liquido havia mudado e que o gosto era agradável. Assim, ele deu início ao consumo desta bebida por todo o império.
Aqui no Genot, você dispõe de uma ótima variedade de chás de origem oriental. Como o Noite Árabe, que compreende chás pretos da Índia, Sri Lanka, China e chá verde de Taiwan com pétalas de girassol, jasmim e de rosas, Earl Grey com chás pretos da Índia, Sri Lanka e china com óleo de bergamota, além do Le Touareg com chá verde da China misturado com óleo de hortelã.Contudo, o nosso cardápio ainda oferece outras opções desta bebida, além de ótimos acompanhamentos. Por isso, venha para o Genot e descubra essas e mais outras delícias da nossa cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *