Café, paixão nacional

24
maio

Hoje é dia de comemorar uma relação que já dura 280 anos. O Brasil é o país que mais produz e exporta café para o mundo, e ainda ocupa o segundo lugar no ranking de maior mercado consumidor. Como bons brasileiros, somos fidelíssimos a esse cheiro gostoso e inconfundível de um cafezinho. A bebida consolidou sua presença em encontros, trocas de ideias e momentos especiais em geral, nacional e  internacionalmente.

Tomar café vai além de um hábito social, pois pesquisas comprovam os benefícios que ele proporciona ao cérebro, ajuda na prevenção de doenças e combate o estresse. Pessoas de todas as idades podem beber café, que inclusive contém altos níveis de fibras solúveis dietéticas que ajudam na digestão. Por último, mas não menos importante, o café é um poderoso anti-inflamatório, faz bem a pele, melhorando a circulação e o rejuvenescimento celular.

Para festejar o Dia Nacional do Café, o Genot oferece um cupom vale-espresso para cada café que você consumir hoje (24/05) com a gente. Aproveite a data com familiares, amigos, e uma boa prosa.

Contaremos com vocês, podem vir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *