As saladas do Genot

13
jun

Belas e deliciosas, as saladas do nosso cardápio foram especialmente elaboradas para oferecer diferentes opções que se adaptam de acordo com o gosto de cada um e com a ocasião.

Começando pela salda de Frango com Brie, o prato vem servido com peito de peito de frango, queijo brie, damasco, amêndoas tostadas, alface, rúcula e tomate cereja.

A segunda opção é a representante da terra, por isso o nome Potiguar. Nela, você pode mergulhar nos sabores nordestinos e se encantar enquanto aprecia camarão, queijo de coalho, manga, castanha de caju, alface, rúcula e tomate cereja. Difícil resistir? Calma que tem mais.

Uma terceira opção faz parte do menu do Genot: a salada de camarão com palmito. Com palmito, queijo minas, croutons, alface, rúcula e tomate cereja, essa maravilha ainda acompanha camarão, o ingrediente tão famoso do Rio Grande do Norte.

Por fim, uma iguaria da nossa cozinha que você precisa experimentar – e caso já tenha experimentado, a segunda opção será ainda melhor. Estamos falando da salda De Búfala. Uma combinação deliciosa de muçarela de búfala, tomate seco, azeitona preta, manjericão, croutons, alface, rúcula e tomate cereja.

São quatro excelentes motivos para você fazer uma refeição diferente aqui no Genot. Ficou na dúvida em qual escolher? Não tem problema, o Genot fica aberto de domingo a domingo e a sua presença é mais do que bem-vinda, quantas vezes você quiser. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *