Arte em copos descartáveis de café

22
maio

Alguns artistas fazem suas pinturas em telas, outros em paredes. O ilustrador australiano Adrian Hogan encontrou uma forma especial de se expressar e criou uma série de esboços divertidos em copos de café descartáveis.  Cada desenho mostra uma vista panorâmica de ruas e calçadas dos diversos locais por onde o artista passa.  Seus traços são delicados e realistas e espelham perfeitamente cada detalhe em seu entorno.

O conceito dos desenhos nos copos começou quando uma amiga de Hogan pediu-lhe que fizesse parte de uma exposição temática sobre cafés em Tóquio. Depois de desenhar cenários nos copos, Hogan decidiu filmá-los com o espaço da vida real no fundo. Hogan usa uma combinação de canetas e aquarelas para realizar suas ilustrações.

O ilustrador diz que é um verdadeiro amante de café e que muitos de seus copos foram usados antes de se transformarem em obras de arte. “Gosto de beber café nos intervalos para relaxar e reenergizar, desenhar nos copos me ajuda a prestar mais atenção no mundo ao meu redor”, afirma Hogan.

Quem aí também queria um copo desses para tomar seu café? o/

Fonte: Hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *